Resenha: Paixão sem limites

25.2.15

Titulo: Paixão sem limites
Série: Rosemary Beach #1 / Sem limites #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Classificação: ✮✮✮✮✮ + ♥
ADICIONE NO SKOOB COMPRE

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Blaire passou os últimos três anos cuidando de sua mãe com câncer. Ela perdeu sua irmã, e seu pai foi embora logo após a morte da irmã e não voltou nem quando sua mãe morreu.

Ela passou por muita coisas ruins, perdeu tantas pessoas queridas, e passou por tudo isso sozinha. Ela achava que não podia piorar, e como a vida não e justa com ninguém, piorou. Ela gastou quase todo seu dinheiro para pagar o funeral de sua mãe, e ficou apenas com sua caminhonete. Como não tinha onde morar, acabou pedindo ajuda de seu pai (que para ela foi difícil, já que odiava o pai), e seu pai a mandou para morar com seu enteado: Rush.

Rush é filho de um famoso rockstar. Ele, e lindo, sexy e hot, muito hot. Ele tem tudo o quer e quando quer. Mas depois de conhecer Blaire, finalmente achou algo que não podia ter, mas que desejava muito ter.

Blaire não era exatamente o que ele esperava, além de saber manejar uma arma muito bem, ela tinha um personalidade incrível. Mas ele não podia se envolver, de jeito nenhum, tudo por causa de seu segredo (que eu não vou falar, por que é um baita spoiler).

Blaire, quando bateu os olhos em Rush, ficou encantada com a beleza do bad boy, e não entendeu o por que de ele parecer odiá-la. Ela tenta se afastar dele, mas não consegue completar essa missão, já que ele parece uma ímã que a atrai.

E assim vai se desenrolando o livro, ele a quer, mas não pode te-la, e ela o quer, mais não sabe o que fazer já que ele não demonstra nada. Bom, isso até que eles começarem a se conhecer e se envolver, e tudo vai começar a mudar no mundo de ambos.

Nunca havia lido nada da Abbi Glines, e sinceramente, amei demais a experiência com a escrita dela.

O livro e narrado em primeira pessoa pela Blaire e é impossível não devorar as paginas, não querer saber mais, saber o que vai acontecer com eles, impossível também não querer dar uns tabefes no Rush pelos vacilos dele. Abbi Glines me deixou apaixonada e extasiada com sua historia. Teve clichê? teve. Foi ruim por ter clichê? Nem um pouco, porque a autora desenvolveu tão bem a historia que eu nem liguei. rs

Se eu recomendo a leitura? Com certeza!

Você pode gostar:

13 comentários

  1. Oi flor, nossa queria ter gostado tanto da autora como você, eu achei legal a história, tem um enredo legal apesar de clichê, mas os diálogos entre os personagens principalmente na parte de sexo que são totalmente desnecessários.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joi,
      Ah,em algumas partes eu até achei,mas eu gostei tanto dos personagens :x
      Que pena que não gostou tanto :/
      Beijos

      Excluir
  2. Acredita que até hoje eu não comprei esse livro porque eu achava que era Romance erótico? Daqueles pesados eu digo. Seilá, sempre me deu essa impressão. Nunca li nada da autora, mas tenho bastante curiosidade, até porque ele sempre é muito bem comentado por todos os leitores e sua resenha me deixou ainda mais curiosa, até porque eu gosto de um romance, principalmente quando a história é clichê hahaahah...Mas me tira essa dúvida? É Romance HOT? Ou dá pra ler sossegado? Porque eu não gosto de coisa muito exagerada. Enfim...

    E olha estou seguindo o seu cantinho
    adorei conhecer =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu passei pra ver se você tinha atualizado o seu cantinho, mas assim que fazer isso pode me chamar que passarei aqui para retribuir, mas é que queria te chamar pra vc dar uma olhadinha no meu resumo do mês - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/lidos-no-mes-fevereiro.html - Venha conferir =]

      Excluir
    2. Oie Sil,
      Olha em algumas partes e HOT sim,mas tem suas partes românticas e clichês ao mesmo tempo heuheueh Espero que leia e goste <3
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Bruna, como está? :)

    Já li esse livro, mas acabei não gostando tanto quanto você; pra mim a leitura não foi catiante o que acabou me distanciando da história sabe?

    Mas, ainda pretendo dar mais uma chance para a Abbi (intimidade u.ú haha') e ler algo dela pra ver se me conquista =P

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dayane,estou bem obrigada :D

      Ah que pena,acho que foi por causa que a autora não se aprofundou tantoo quanto devia,mas pra mim,não deixou quase nada a desejar :)
      Leia Simples perfeição,acho que vai gostar mais que esse,ele e sobre o Woods,que se apaixona por uma garota...Leia,acho que você vai gostar rs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Bruna, tudo bom? Primeira vez aqui no blog e adorei tudo! Conheço o livro mas nunca li, morro de vontade de ler. Que bom que você gostou, porque todos dizem que é ótimo. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Wandressa,estou bem,obrigada :D
      Anw que bom saber disso flor!
      Espero que leia e goste muito viu? Beijos

      Excluir
  5. Oi Bruna!
    Pelo jeito esse livro tem aquela fórmula típica de NA né? Bad boy inalcançável por um segredo, mocinha meio legal meio arredia em relação a ele. Talvez eu esteja meio chata pra NA's ultimamente, mas não me atraiu muito ç_ç
    Sua resenha ficou ótima, tho. Bom saber que você surtou UHASUHASUHASASUHASUH

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise,
      Sim,sim rs
      Ah que pena :( Mas quem sabe não mude de ideia heuheue
      E sim eu surtei muito com esse livro asuha
      Beijos

      Excluir
  6. EU AMOOOOOOOOOO TODOS OS LIVROS DA ABBI GLINES!!!!!
    Como assim você ainda não tinha lido nada dela?? Só lamento porque agora você entrou na lista da gigantesca série da autora, se você gostou do Rush, vai amar o Woods eo Grant, e o Jace, e o Tripp e todo mundo que a Abbi cria hsuahsuhasuhauahsuah

    Eu sou apaixonada pela serie Rosemary Beach e li os livros muito antes da arqueiro publicar e fiquei super feliz com isso *--*
    Agora tenho que comprar todos pra por na estante :>
    Como foi um dos primeiros New Adults que li me apaixonei, e tenho certeza que você vai amar os prox volumes...

    Bem vinda ao clube de quem ama os bad boys da Abbi :3

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,por enquanto eu li todos do romance da Della e o Woods,do da Blaire e do Rush,e comecei o Grant <3
      E eles nem publicaram todos,tem uns que acho que nem vão publicar kkk Eu já li em inglês mesmo rs
      Bad boy da Abbi arrasa corações :x
      Beijos

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)