Resenha: Black Para Sempre

17.1.16




Titulo: Black Para Sempre

Autora: Sandi Lynn
Série: Forever #1
Editora: Valentina

Páginas: 256
Classificação:

ADICIONE NO SKOOB   COMPRE

Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade. Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?
Black Para sempre é o primeiro livro da trilogia Forever. Trata-se de um livro com um toque hot. Nada exagerado. Não estamos falando de 50 Tons pessoal, então sem pânico. haha Esta história trata-se de superação, além do que é romance clichê. E como eu falo “todo mundo ama um clichê.” A leitura desse livro foi muito gostosa e fluiu tão rápido que quando dei por mim já tinha acabado e começado o segundo.

- Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não em sua vida e esta é a minha maneira de mantê-lo em meu coração.

Tudo começa com a nossa querida Ellery sendo abandonada pelo namorado. Temos a profunda fase da fossa até que sua amiga resolve arrastá-la para a balada e lá ela encontra o nosso Deus grego, Connor Black. O cara bebeu mais do que devia e fica para lá de Bagdá e começa a criar confusão. Eis que surge a ideia na cabecinha de vento de nossa Ellery Lane que resolve levar o cara para casa para ter certeza que ele vai chegar em segurança. Só para ficar claro para casa dele, Okay? Como se isso ficasse menos pior. rsrs


No dia seguinte ele acorda confuso e encontra nossa boa samaritana na sua cozinha fazendo café. Nem preciso dizer que o cara já foi tipo "Eu dormi com você tive o que queria. O que você ainda faz na minha casa?" Não com essas palavras, mas um arrogante odioso. Ela logo lhe explica o que aconteceu e ele fica tipo “uma menina não deveria fazer esse tipo de coisas nessa cidade e se eu fosse um assassino ou estuprador.” Sério? O cara estava tão bêbado que não mataria nem uma mosca parada.
Black fica intrigado com a ousadia dela e a convida para jantar como forma de agradecer, mas o cara é tão rude. Aff... Ele solta umas frases que eu fiquei “bora minha filha levanta e vá embora.” E por incrível que pareça eis que nasce um tipo de amizade esquisita... e deixe-me pensar esquisita demais. Haha Só eu que acho que essas ideias de “vamos ser amigos” não dão certo?
Connor é um cara muito rico e poderoso e carrega um grande trauma do passado, então não se envolve com nenhuma mulher além do prazer. Quero dizer ele jamais se envolve emocionalmente com uma mulher, ou se permite apaixonar. Ele não quer reviver o passado novamente.
Ellery é muito independente e tem a sua própria luta interna. Ela namorava Kylie há 04 anos. Os dois se mudam de Michigan para Nova York e quando ela se vê abandonada por ele se perde um pouco. Todavia nos temos uma mocinha muito independente, teimosa e decidida. Não vamos facilitar a vida do Sr. Black minha gente. Haha
Okay... já que temos uma amizade bizarra. Nem tenho que dizer que dessa amizade nasce um amor tão grande de apertar o peito e te fazer feliz ao mesmo tempo, mas Elle esconde um segredo que poderá afetar toda a relação deles. Confesso que fiquei chocada com a revelação. Quer dizer eu não esperava nada do tipo.

- Ele olhou para mim com um olhar estranho em seu rosto, e fez algo que eu nunca pensei que Connor Black faria. Ele deitou ao meu lado e olhou para o céu. Olhei para ele, enquanto ele lutava para manter seus olhos abertos, com a chuva atirando em seu rosto, um pequeno sorriso cruzou meus lábios. – Por que você está fazendo isso? – Ele perguntou, se virando e olhando para mim. – Porque eu posso deitar aqui e ninguém vai saber que eu estou chorando.



Durante a narração da história vemos nosso casal enfrentar vários conflitos. Os dois tem muita personalidade o que dificulta bastante à relação. Juntos eles vão se descobrir e conseguir viver esse amor tão intenso. Superar seus medos e seguir em frente. Por que como diz a frase da própria Elle “Você só vive uma vez, faça o melhor possível.” 

Você pode gostar:

5 comentários

  1. Esse não é meu tipo de leitura favorita, mas eu leria e resenharia pois sei que tem pessoas que gostam, e muitas pessoas gostam. É um livro interessante, pela sua resenha.
    Seu blog é muito lindo, viu!! Séeerio!

    ResponderExcluir
  2. Krizia, mega curiosa pra saber qual é esse segredo da Elle e como fica a relação dos dois apesar do Black ser meio porre pelo que você disse.
    Curiosa para ler o livro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Não é um gênero que goste, talvez eu iria ler, o que me deixou curioso foi sua resenha bem escrita e me fez interessar. Gostei do seu blog!
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Krizia!
    Gostei desse livro! Menina, que cara marrento.. eu teria a mesma posição que ela de tê-lo levado para casa e cuidado dele. Mas se ele viesse com esse papo babaca simplesmente quebrava por parte da sala dele e iria embora (talvez levaria alguns livros da estante tb, se tivesse ne). Acho que vou marcá-lo para acompanhar a trilogia, gostei!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro, só li resenhas positivas até agora e achei a nossa mocinha muito corajosa mesmo e que ideia louca é essa de ajudar um cara como o Black! O.O
    Espero amar esse romance! haha :D

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)