Resenha: Acesso aos Bastidores

11.3.16

Titulo: Acesso aos Bastidores
Série: Sinners On Tour #1
Autora: Olivia Cunning
Editora: Paralela
Páginas: 328

Classificação:
Um romance sexy com muito Rock ‘n’ Roll.
Myrna é professora de psicologia, mas também é fanática pela banda Sinners. Especialmente Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que além de talentoso é deliciosamente lindo.
Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos.
 Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.


Gente surtei nesse livro com os nossos queridos: Sed, Trey, Jace, Eric e pera aí #suspirandomuito... Voltando ao foco, quer dizer ainda meio zonza por causa do Brian. Meu Deus que homem romântico é esse. E aí eu me pergunto como o Brian sendo fofo e “diferente” como ele é se encaixava no meio desses loucos? Haha Tenho que assumir que uns loucos adoráveis, mas sim loucos...
Meu povo esse livro é muito, muito hot mesmo. Eu fiquei chocada com algumas cenas, porque né? Eu era inocente ainda e não sabia. rsrs Quando Brian e Myrna estão juntos é tipo muito hot. Fiquei impressionada que devido a tamanho fogo eles não tenham colocado fogo no ônibus da turnê da banda. Porque o negócio ali era intenso. Não posso entrar em detalhes. Teria que colocar a classificação “somente para maiores de 18 anos” na resenha. Haha
Myrna não conseguia tirar os olhos de Brian, nem sequer piscava. Observou-o caminhando pelo palco, tocando a guitarra como se fosse uma extensão dos próprios dedos. Era quase como se fizesse amor com ela. E Myrna não sentia ciúme da atenção que ele dedicava às cordas. Aquilo a excitava de um jeito primitivo que era incapaz de descrever.

Myrna tem um passado que deixou profundas marcas, então ela tem aversão ao amor. Falou a palavra amor pronto à mulher se esconde tão rápido e tão bem que eu acho que nem a Cia acharia a criatura. rsrs Já o Brian é do tipo amor à primeira vista, ou, as primeiras 24 horas. O coitado tem a sina de se apaixonar muito rápido e quebrar a cara mais rápido ainda. É aquela situação que se ele entrasse em uma competição com o Flash referente a isso, ía ganhar de lavada. Pois é, a situação é bem feia. Ainda por cima ele tem um amigo de banda fura olho que pega todas as minas dele. É mole?
Gente eu dei muita risada do inicio ao fim desse livro, porque acontecem umas situações que você pensa “meu Deus”. Para vocês terem uma noção logo no inicio do livro Brian está lá no rala e rola com a Myrna quando ele usa o corpo dela para escrever as notas de sua nova canção. Pensa na cena. Pensou? É a coisa mais surreal que já li. rsrsrs #palaforever

Acesso aos Bastidores é o primeiro livro da série Sinners On Tour de Olivia Cunning. Se você lê esse primeiro e gostar vai ficar surtando pelo segundo vai por mim. Ohh... e nós vamos ter as histórias dos outros membros perturbados da banda. Comemora!!! o/.... É uma história fantástica. E você é do tipo que gosta de uma boa protagonista feminina com o famoso “girl power” vai pirar na leitura.
Outra coisa bem presente no livro é amizade e parceria entre todos eles. É simplesmente incrível. Então, fica a dica se você gosta de caras hots, histórias de banda com caras hots, entre todas as outras coisas que envolvem esse livro você vai amar e pedir bis. Meu bem essa série foi criada para você. O seu íntimo está mais feliz que pinto no lixo confessa. haha

Até à próxima amores. Xoxo


Você pode gostar:

15 comentários

  1. Nossa, adorei essa resenha e fiquei muito curiosa em conferir essa trama. E que tanto personagem é esse? Já quero saber mais sobre cada um deles, adoro ler histórias desse estilo, principalmente para poder entender bem os comportamentos de cada um. Gostei bastante da capa e de sua resenha também. Imagink saber mesmo que há essas questões de amizade e parceria. Beijos, Fê.

    ResponderExcluir
  2. Oi Krizia!
    Eu já li esse livro e tive as mesmas reações que você haha.Adorei tanto a história quanto os personagens e mal posso esperar pelo lançamento da continuação por aqui.Sua resenha expressa bem todas as reações que a imaginação da Olivia nos provocam.
    Beijos!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia bem o livro, só tinha visto a capa por aí e pronto. Pela capa já remete a algo hot, mas não imaginava que fosse tanto. haha Ainda tem pegadas engraçadas, curti isso... quebra um pouco esse lance de só sexo e tals. E que "amigo" é esse que o personagem tem? eu ein. Fiquei curiosa pra conhecer a história dos dois, de como a protagonista lida com essa aversão ao amor.

    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de livros hot e tenho vários vários nos últimos meses. Quando fiquei sabendo desse livro eu esperava mesmo que fosse do tipo big hot!!! super me interessei. Gostei muito de ler sua resenha e saber que o livro além de ter um baita fogaréu também tem cenas engraçadas

    ResponderExcluir
  5. Olá! Achei interessante o fato de se passar durante o tour de uma banda, mas o estilo do livro, com todas essas cenas hot, não me agrada não... Quando é algo equilibrado, tudo bem, mas nesse caso parece exagerado e eu me irrito com isso hahaha Uma pena que seja assim, senão eu daria uma chance... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Esse é aquele tipo de livro que você pega fofo durante a leitura ahahah É bem hot mesmo!Eu gostei muito desse primeiro volume e não vejo a hora de ler os próximos volumes. Espero que a editora não demore muito para lançar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Hey, tudo bem?

    Eu já li esse livro e fiquei completamente apaixonada. O Bryan é um fofo, além de ser quente. Amo romances e esses roqueiros incríveis me conquistaram. Adorei a resenha, super divertida.

    Beijos,
    Dai | Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  8. Oi *--*

    Você não faz ideia do quando me irritei com esse livro. Já não curto eróticos e esse ai é daqueles que a protagonista falta morrer pelo cara. Ela se sente a vontade com o seu corpo, até ai OK, mas sair pelada na frente dos membros da banda? ou fazer sexo sabendo que tem gente vendo? Só me irritei, acho que foi uma das minhas piores leituras, e fico feliz que você viu o algo positivo da obra pois eu não consegui kkkk

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. UAL!!! Que capa é essa, só pela capa eu já vi que deve pegar fogo. Sua resenha foi ótima, "eu era inocente e ainda não sabia", essa foi a melhor. rsrsrs. Adoro livros eróticos, vou ler esse com toda certeza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu não curto hot. Então sei que você vai entender porque não fiquei com nenhuma vontade de ler esse livro, já que é tão hot assim. Mesmo você tendo dado tantas risadas, e mesmo com a presença da amizade e da parceria entre os personagens, não me arriscaria na leitura. Simplesmente não é meu tipo de livro, mas que bom que gostou!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia o livro, mas tenho que confessar que não gosto de Livros hot. Pela sua empolgação na resenha eu leria, quem sabe esse seja o livro que vai mudar minha visão do gênero! Gostei da resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ele escreve suas canções... nela?! WTF?! Hahahaha. Peraí, moço... assim não! Gostei de ler sua resenha, ela está animada e engraçada! Eu tenho o livro por aqui, mas ainda não o li. Não imaginei que fosse tão hot, só espero que não tenha mais cenas de sexo do que de interação entre os personagens. :) Curti saber que a mocinha tem medo do amor. Finalmente o problema é ela e não ele! Hahaha. Vou ler.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, acredita que eu não conhecia essa série ainda? mas confesso que minha curiosidade ficou super aguçada aqui e já estou querendo loucamente esse livro. Fiquei ansiosa para conhecer esses personagens que parecem super cativantes e que vão arrancar suspiros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. OLHA SÓ, esse livro me ganhou na capa (pro espaço com aquela história de não julgar um livro pela capa, porque essa aí é de encher os olhos, ok?)!
    Sua resenha só ajudou, porque eu fiquei louca para rir e me entusiasmar com esses dois - e com a banda. AMO AMO histórias que envolvam música em algum momento, e tenho uma queda surreal por protagonistas femininas fortes, então este com certeza já entrou na minha lista!

    Beijinhos

    http://www.conversasdealcova.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!!!
    Estou muito curiosa para ler essa série, estou bem na vibe de estrelas do rock e tudo mais, principalmente depois de 7 Dias com Você. Adorei sua resenha, dei altas risadas aqui kkk.
    bjs

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)