Resenha: Coração Perverso

31.7.16

Titulo: Coração Perverso
Série: Starcrossed #3
Autora:
Leisa Rayven
Editora: Globo Alt

Páginas: 360
Classificação:

 Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...


Vamos que vamos galerinha que hoje eu trago a história de amor da Elissa e Liam. Para quem leu Meu Romeu e Minha Julieta, Elissa é a irmão do Holt e para quem não leu só tenho a dizer: Como assim não leu? Isso é quase... quase imperdoável, mas nada que não possa ser perdoado se... Somente se... vocês correrem lá atrás desses livros bafos. Okay partiu ao que interessa. 

Coração Perverso é o terceiro volume da série Starcrossed, só que ele é de um casal diferente, então dá para você ler ele primeiro e depois partir para os outros. Nesse livro temos o casal Elissa Holt e meu novo grande amor Liam Quinn. Tenho que dizer que esse casal não é bafo é simplesmente bafônico+1. 

— Eu não quero ficar longe de você. Esse é o problema.

Assim como Meu Romeu e Minha Julieta essa nova história de amor se passa no mundo do teatro. E novamente nós temos passado e presente ali para completar um ao outro. O livro é contato pelo ponto de vista da Elissa. #amamos 

Ele leva minha mão até a boca e pressiona seus lábios com delicadeza contra minha pele. O contato me faz respirar fundo. Seus lábios são quentes e macios, e o contato com eles me deixa sem fôlego.

Há 06 anos eles tiveram uma história, mas Liam escolheu o estrelato e com ele Angel a garota que no momento é a noiva dele. O destino foi bem “sacana” e colocou os dois juntos novamente. Elissa será a diretora de palco de Liam na peça na qual ela estrelará com sua (olha só) noiva. Passa com o rolo compressor de novo, porque uma vez não foi suficiente para destruir o coração dela. 


Não posso esquecer-me de falar pra vocês que Angel+Liam são os queridinhos da América e tudo só melhora quando esses três entram em uma amizade estranha. O fato A dessa amizade é Liss e Quinn tentarem serem amigos. Vai que cola né? haha Deixando claro aqui que não tem como você odiar Angel. Ela é tão amorzinho. 

Uma vez que você fez amor com alguém com tanta paixão que o nome dele está marcado em todas as suas células, é possível pensar nele apenas como um amigo? Ou o ardor da antiga paixão sempre vai permanecer dormente, apenas esperando para consumir você de novo?

Algumas pessoas vão ficar chocadas, todavia esse ficou no top #1 dos três da série. Os dois tem um comportamento tão maduro em relação ao passado e tudo mais que eu fiquei encantada e sim eu queria tomar o Liam da Elissa. Fazer o que? Não sou uma pessoa muito boa. rsrs

Super indico o livro. Já sabem uma sentada + café, ou chá e tudo se resolve. A pessoas já estava esquecendo-se de falar do Josh o melhor amigo da Liss e que quando eles ficam tudo junto e misturado tem uma presença marcante no livro. Eu tipo assim já necessito de outro livro dessa autora, porque estou em abstinência. #Ressaca 

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)