Resenha: Delícia, Delícia

4.10.16

Titulo: Delícia, Delícia
Série: Cupcake Club #1
Autora: Donna Kauffman
Editora: Valentina
Páginas: 296
Classificação:  


ADICIONE NO SKOOB  COMPRE 

Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas.

Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!

Quando a Bruna me pediu para realizar a leitura desse livro e eu li a sinopse eu achei que seria uma coisa erótica na cozinha. E tipo eu não tinha lido nada do tipo ainda, mas fiquei no M.A.S mesmo. Haha Acontece que é um romance do tipo mel com açúcar. Vocês estão cansados de saber que eu tenho amorzinho por clichê, então embarquei nessa com tudo, ou melhor, não foi tanta empolgação assim. haha

Delícia Delícia conta a história de Lani e Baxter. Lani abandonou sua antiga vida em Nova York depois de um enorme escândalo. Ela então com a cara e a coragem abre seu próprio negócio em Sugarberry. Logo de cara fica tudo bastante claro que ela lutou muito para ter a sua confeitaria e sua liberdade profissional. Depois de alguns acontecimentos envolvendo ela e o Chef Hot Cakes, Baxter Dunne, ela abandona tudo. Basicamente ela tem que começar tudo de novo. Eis que surge Cakes by The Cup. Gente vocês podem imaginar a tortura ter que ficar lendo um livro que fica “expondo” receitas deliciosas de cupcakes. Fala sério eu só queria colocar ela em um potinho pra fazer cupcakes pra mim. Dia e noite. Noite e dia. Kkk #ManíacaDoCupcake
 

Ela sentiu os aromas mesclados de chocolate meio amargo e frutas. Era realmente inspirados. Quanto poder uma única guloseima confeitada era capaz de exercer. Cupcakes eram sempre uma benção!



Depois de um tempo Baxter está de volta a sua vida. Tenho que dizer que agora ele é famoso e tem um programa de culinária. E com a desculpa de que a próxima temporada do programa será gravada em pequenas cidades ele ressurge em sua vida com o objetivo de tê-la de volta. Ele foi meio prepotente na verdade achando que trazendo um “circo” com ele iria consertar tudo e ter logo o seu Felizes para Sempre. #Bundão haha Principalmente porque na época do desnecessário acontecimento ele não foi homem o suficiente para defendê-la ou se pronunciou sobre o ocorrido. Dando uma de João sem braço sabe como é? Exatamente.

Lani ficou passada com a cara de pau do fulano. Eu fiquei passada com a cara de pau dele.rs Eu até gostei da personalidade dela, mas as negativas sem fim dela estavam me irritando é sério. No entanto o romance deles foi bem construído. E os personagens secundários também foram incríveis e não deixaram a desejar. Não tem como não se apaixonar pela Alva uma senhora pra lá de digamos assim “exótica” e muito engraçada.

É uma história muito criativa e nem tenho que dizer o quanto foi deliciosamente doce. A narrativa do livro é em terceira pessoa. Eba!!! Amei a escritora da autora que foi bem leve. Vocês já sabem lê-se em uma sentada. haha

Ownt!!! Não posso deixar de comentar essa capa tão inha... Fofinha... lindinha... gracinha... e por aí segue. Haha Lembrando também que esse é o primeiro livro de uma série doce Clube do Cupcake. #Amamos!!! Agiliza aí colega, porque eu já vou aprender a fazer essa maravilha para no próximo livro ler me acabando de comer essa delícia. Haha Ansiosa para os livros seguintes dessa série bafo.

...continuava visualizando o rosto dele, ouvindo a voz dele, vendo suas mãos tão belas e eficientes enquanto trabalhava, fazendo com que cada uma das etapas parecesse tão simples, tão fácil... desejando que ele colocasse aquelas mãos habilidosas e talentosas nela... e se viu falhando em seu propósito. De um jeito terrível.


Xoxo 

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)