Resenha: Fury

6.10.16

Titulo: Fury
Série: Novas Espécies #1
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368
Classificação:


ADICIONE NO SKOOB  COMPRE 

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.


Fury é o primeiro livro da Série Novas Espécies.

Minha gente essa série é tão hot. Você já tem um orgasmo só de ver a capa. Sem exagero. Haha  Muuuito hot, então se você não curte esse gênero não recomendo. Gente essa série tem tipo assim 13 livros. Uou!!!! Já amamos....


416 / Fury é o resultado como tantos outros de uma experiência científica. Eles foram modificados geneticamente e receberam genes de diversos animais. Assim como outros ele foi criado em uma jaula sofrendo diversos experimentos das indústrias Mercile. Sofreu os piores tipos de abusos físicos e psicológicos. Triste!!! A intenção simplesmente era prevenir doenças humanas e aprimorar a eficiência de combate militares.

Ellie é uma enfermeira que trabalha com segundas intenções no laboratório Mercile. Ela tem que recolher provas que possam dar um fim a essa barbárie. Infelizmente no dia fatídico que ela enfim consegue algumas provas ela presencia uma coisa horrível. Temos uma criatura tenebrosa torturando 416/Fury. Ela consegue salvá-lo, todavia com um preço meio alto. No decorrer do acontecimento Ellie acaba abandonando ele na cela e foge. Ellie leva as provas com ela garantindo assim a liberdade de alguns Novas Espécies.

Após a liberdade os Novas Espécies criam sua própria comunidade, chamada Homeland. Detalhe depois que cada um recebe a liberdade tem o pleno direito de escolher o seu nome e não somente ser conhecido por um número. Vergonha da raça humana nessa série.
Fury desde o ocorrido guarda uma grande raiva de Ellie, porque pensa que ela o traiu e o abandonou a própria sorte. Nem preciso dizer que ele deseja vingança e quando tem a oportunidade é meio complicado a cena. É muita raiva e desejo acumulados.

Ambos sentem uma forte atração um pelo outro e novamente nem preciso dizer para onde isso nos leva. #Cama kkk... A intensidade dos dois, quando estão juntos, resumindo em uma palavra é Q.U.E.N.TE. Muito quente mesmo. Claro que eles vão enfrentar muitos obstáculos por não serem da mesma espécie e claro pelo preconceito da raça humana. Eles vão lutar muito, entretanto, o amor sempre vence né meu povo. Pelo menos nos livros. Haha

Fury e Ellie juntos são tão amorzinho. O jeito que ambos reagem um ao outro. O modo que o jeito, que o cheiro, toque, voz dela acalmam a fera interior dele é tão lindo. Sou apaixonada nesses dois. Esse livro, aliás essa série já é amorzinho. #R.E.C.O.M.E.N.D.O.

Até à próxima. Xoxo!!

Você pode gostar:

21 comentários

  1. Oi Krizia,
    Estou com este livro aqui pra ler.
    Depois da sua resenha, vou subir com ele na lista de prioridades.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu já conhecia a capa desse livro, mas sua resenha é a primeira que leio a respeito, e adorei poder conferir suas impressões. Gostei bastante dos seus comentários e realmente gostaria de poder ler também. Quero muito conhecer mais a fundo sobre os personagens e o relacionamento em si. Fiquei com boas expectativas <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Krizia,
    Eu até gosto de livros do gênero, mas com uma carga menor de Hot. Cenas muito quentes como você descreve, acho um pouco de exagero. E meu Deus! 13 livros! E muito forninho queimando hahahaha. Dessa vez deixarei a dica passar.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  4. Morro de curiosidade para ler esta série e achei este enredo aqui, mega original. Essa coisa da vingança me pareceu muito bem desenvolvida. Adorei a forma como você falou do livro e espero poder conferir essa trama em breve.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Bom, eu não conhecia a série, mas depois de tantos elogios fiquei curiosa haha vou anotar a dica e espero poder lê a obra em breve. Fiquei bem intrigada com os experimentos que foram feitos e fiquei curiosa com os resultados, em como essa nova especie é, quais seus diferencias e tals.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, estou correndo agora na minha estante e pegando esse livro que eu comprei a milhões de anos atrás (sou exagerada mesmo) e ficou na minha estante pegando pó desde então. No entanto, agora lendo a sua resenha e vendo o que você falou sobre, já me apaixonei e já quero ler nesse exato momento :o Inclusive, hoje a tarde já irei iniciar a leitura porque fiquei curiosa e já adorei saber que tem toda essa pegada e também para saber porque ela teve que sair e deixá-lo lá! Amei amei e amei, só meu bolso que sofre por ser 13 livros, mas vamos lá kkk
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu tenho duas amigas que são totalmente viciadas nessa série e elas dizem como você, uma série completamente hot. Do casal principal elas dizem o mesmo, que são muito amorzinho os dois.

    Porém, eu ando tão saturada dessa coisa totalmente sobrenatural, vampiros, lobisomens e etc que nunca dei uma chance a esse livro. ESpero que consiga dar uma chance em breve e me encantar por eles assim como você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Krizia,
    Só de ler o primeiro parágrafo de sua resenha, já soube que esse livro não era para mim, conforme fui lendo tive a certeza. Não gosto de livros hots e esse parece ser hot ao extremo, então, beeeem nem hahaha.
    Fico contente por saber que você tenha gostado da leitura, mas vou deixar a dica passar. Não quero ler para falar mal depois.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Só eu que acho esse tipo de capa totalmente apelativo? Tanta criatividade no mundo e tem que colocar um homem bombado sem camisa pra vender mais, sinceramente... Bom, mas não vou julgar por isso. A ideia do livro em geral é bem legal por causa da nova espécie e tudo o mais, mas essa coisa de erótico, erótico demais assim, não curto muito.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi Krizia!
    Só pela capa já não leria. Ela realmente remete a uma história erótica ou mais hot, e não curto nada esse estilo.
    Sinceramente, não gostei de nada dessa premissa - nem da ideia da nova espécie e o principal: essa parte do hot.
    Mas que bom você curtiu. Talvez os leitores que gostem mais dessa pegada devam gostar mais.
    Dessa vez passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/12/desafio-literario-2017.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Krizia

    Olha, vou te falar, eu não gosto de homens sarados, bombados e afins, então essa capa nem me fez cócegas! hahahaha
    Eu leio hot e curto, já li vários, mas não me interessei por esse. Sei lá, a parte hot parece que predomina e isso não me agrada. Isso sem falar no número de livros... então passo a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Esse livro parece ser bem hot mesmo e já começa pela capa, que por sinal eu adorei!!!
    A premissa é bem interessante e fiquei curiosa para saber mais sobre esses experimentos que estão sendo desenvolvidos e, claro, conferir o casal Fury e Elle juntos que parecem ser muito bons.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não leio muitos livros hot. Então acho que este seria muito hot para mim. Gostei do enredo, parece uma inovação para quem já leu tantos livros hot e todos tem sempre a mesma historinha ( cara rico, moça ingênua, sexo, redenção, casamento... kkk)
    Ótima resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu já havia ouvido falar vagamente sobre essa série, mas não li ainda o livro. Me parece, realmente, muito interessante. Não sei se estou preparada para ler um livro com temperatura tão elevada, mas vou anotar a dica aqui. Obrigada!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  15. Oie!!
    Menina eu ri demais com a sua resenha kkk realmente a capa é 100% hot e nos dá a ideia exata do que vamos encontrar na obra.
    Eu tenho uma amiga ´que é completamente apaixonada pelo livro e está me enchendo a paciencia para ler, mas ainda não me convenci sabe... não curto muito uma historia 100% hot e tbm o enredo do livro não me convenceu muito... kkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou louca para começar a ler hots, não sei se esse é o livro certo por ser uma série muito extensa, mas achei a premissa muito interessante, por ter uma história por trás como o abandono e as experiencias genéticas.
    Adorei suas opiniões sobre a obra e deixarei a dica anotada para uma futura leitura.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Krizia
    Infelizmente não estou numa vibe para livro muito hot feito esse. Sem falar que a série é enorme estão já me deixa com um pé atrás.
    Mas essas histórias de fundo são bem interessantes e isso me deixou curiosa.
    Anotei a dica para ler em outra oportunidade.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12.12.16

    Oi, Alyne!

    teve uma época que eu estava na onde de livros hot, agora estou mais concentrada nos de terror, mas não vai ser por isso que vou descartar a dica. Gostei da premissa e me interessei pelas suas impressões. Dica anotada!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Kriz, tudo bem?
    Lendo a sua prévia da resenha imaginei que o livro não seria do meu agrado, e após ver mais detalhado a série, percebi que realmente não curtirei, por isso, deixarei a dica passar.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Não sou muito fã de livros muuuuito hots e por isso vou passar essa dica. Mas uma coisa não posso discordar: essa capa é de tirar o fôlego mesmo. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu estou precisando de um livro envolvente para ler no momento, gostei muito da proposta dessa obra e com toda certeza tentarei ler uma hora dessas, ainda mais vendo que tem cenas hot. Gostei dos personagens e do enredo envolvido. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)