Resenha: Lead

8.10.16

Titulo: Lead
Série: Stage Dive #3
Autora:  Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
Classificação:


ADICIONE NO SKOOB COMPRE  
Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas.
Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.


Hoje, eu trago a história do Jimmy Ferris, o vocalista do Stage Dive e irmão do Dave que já teve seu momento no primeiro livro Lick. Acho que eu não fiz resenha dele, mas se quiserem é só dar um help aí nos comentários abaixo. Enfim Jimmy no primeiro livro foi uma verdadeira do na bunda, mas ele teve sua redenção, então eu já tinha aberto meu coraçãozinho pra ele. Haha #Óbvio Ele é um ex-viciado em recuperação e nossa querida Lena é contratada para ser tipo assim uma babá, ou como ele costumava chamar “companheira de sobriedade”.

A convivência dos dois no começo é bem complicado já que o Jimmy quando ser cretino mostra que tem mestrado. Puff... Mesmo com todos os defeitos e olha que não poucos não meu povo Lena se apaixona por ele. Cansada de ter o coração partido ela decidi se demitir e ir embora, mas não será tão fácil quando Jimmy faz de missão de vida que ela continue ao seu lado. Oh... no processo de “demissão” ela acaba confessando a ele que vai sair, porque se apaixonou por ele. Eis que surge o “grande” plano dele de fazê-la desencanar desse amor e seguir em frente, porque ele não é o cara que fica de amorzinho por aí.

Gente a parte mais engraçada é ele tentar arranjar um namorado pra ela. Tenho que dizer que isso nunca ia dar certo, né? Só nos rederam partes divertidíssimas no livro. Claro que no primeiro encontro ele já age totalmente ciumento e a situação só “melhora”. #Sqn haha

Nesse livro é possível conhecer um novo Jimmy. Um Jimmy que se importa com os outros, mesmo sendo tão otário às vezes. Ele realmente se importa com os amigos de banda que são na verdade sua família. E como diz a famosa frase do filme de animação da Disney Lilo e Stitch “Ohana quer dizer família. E família quer dizer nunca esquecer, ou abandonar”. Eles nunca desistiram dele e ele em retorno é sinceramente grato.




...às vezes, quando você não está sendo um idiota, eu gosto de você tanto que dói. Gosto da maneira como o seu eu verdadeiro sai quando você acha que ninguém está olhando.

Lena e Jimmy tem uma relação de “amizade” bizarra. Ela por sinal foi uma protagonista muito forte, inteligente, atrevida. Adoo..rei!!!

Olha, a verdade é que só penso em você, Lena. Você é minha melhor amiga. Você é minha garota.

Gente e o que dizer do Mal? A criatura está em todos os livros... E assim não sei como seria se não estivesse ele. Melhor pessoa de todos os tempos. As atitudes dele trouxeram certa leveza pro livro. E tipo assim quem não ama o Mal? Haha

Eu vou dizer o que eu disse para Killer no treinamento de filhotes hoje, quando ele tentou montar uma poodle toy que tinha acabado de conhecer. “Se ela significa algo para você, você tem que cortejá-la, filho. Você não pode simplesmente tentar colocar nela."


Este é só mais um clichê envolvendo roqueiros, todavia como viver sem isso? Não consigo minha gente os clichês são os melhores. Só sei que você vai dar boas risadas e se apaixonar nessa leitura. #R.E.C.O.M.E.N.D.O.

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)