Resenha: Impecáveis

1.11.16

Titulo: Impecáveis
Série: Pretty Little Liars #2
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Páginas: 336
Classificação:

Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.






Hoje venho com a resenha do livro Impecáveis, o segundo livro da série Pretty Little Liars. Se você ainda não leu o primeiro livro, Maldosas, e melhor parar por aqui já que poderá ter spoilers.

E o livro se inicia contando sobre a noite em que ocorreu “A coisa com Jenna”, possibilitando saber realmente como a Jenna acabou ficando cega. Depois disso, volta ao presente, onde as quatro garotas estão reunidas no funeral de Ali, ex-amiga delas que desapareceu há alguns anos atrás e agora apareceu morta.

As garotas ainda não voltaram a ser amigas, e em suas vidas off, elas continuam a brincar com fogo, cada uma de forma diferente. Spencer não só roubou o namorado da irmã como também rouba o trabalho escolar dela, Aria está apaixonada por seu professor de inglês, Emily está mais confusa sobre sua sexualidade e começa a se aproximar de Toby, e Hanna volta aos velhos hábitos da bulímia. Mas esse tempo separadas acaba quando elas são obrigadas a se reunir novamente, por causa das mensagens anônimas que continuam a receber de alguém que assina como "-A", e que está ameaçando expor seus segredos mais profundos.

Quem quer que seja esse misterioso "-A" que está enviando as mensagens, é alguém que está perto delas, sabe tudo sobre elas, como e quando acontece, e está pronto para ferrar as garotas se elas não fizerem o que ele mandar.

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. —A

Impecáveis é melhor que Maldosas, já que em Maldosas temos a introdução para a historia e em Impecáveis é que as coisas realmente começam a esquentar.

Somos introduzidos em um pedaço da vida e dos problemas das liars em cada capitulo, vemos a faixada de perfeitas caindo a cada segredo revelado, nos enrolamos na teia de mentiras e mistério, odiamos a família da Spencer, o pai e a meia irmã da Hanna, e no final, temos O Baile da Foxy que vem acompanhado de uma bela (nada bela) surpresa.

Resultado de imagem para pretty little liars gif

Esse livro -metade da série pra falar a verdade- me fez desconfiar de todos, as pistas dos livros me levavam a apontar para tal pessoa e a declarar culpada, até que ela se provava inocente e eu voltava a estaca zero, o que me deixava mais louca para descobrir quem era o bendito "-A". Mas tenho que dizer, eu amava (ainda amo) isso. Com sua narrativa agradável e esperta com uma dose de clichê, mistérios, reviravoltas e personagens bem construídos, Sara Shepard conseguiu me viciar em seus livros, e com certeza irá viciar vocês também.

O livro é narrado em terceira pessoa, narrando sobre uma das garotas em cada capitulo. A diagramação é simples, com uma fonte de bom tamanho e as folhas são brancas, o que eu detestei, mas relevei.

Super recomendo esse livro, apesar que se você já leu Maldosas, vai querer ler esse e o próximo e o próximo...haha

Beijos da Bru ( ◡‿◡ ♡)

Você pode gostar:

10 comentários

  1. Oi!!
    Eu não sei se iria gostar dessa leitura, não faz muito o meu estilo, mas vou confessar que tenho vontade de assistir a série, pois sempre leio comentários positivos.
    O que iria me agradar é justamente isso de ficar tentando descobrir quem é o culpado.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Assista a série siim <3 Dá cada nó o cérebro pra saber quem é -A kkk
      Beijos ٩(♡ε♡)۶

      Excluir
  2. Oi Bruna!
    Ainda não li a série, mas morro de vontade!
    Todo mundo fala tão bem, preciso mesmo começar!
    Eu só acho meio estranho essas capas, mas como não li, não sei se tem algo a ver essas bonecas rs

    Um beijo.
    Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bá,
      Precisa mesmoo, é muito boa! Cada bonequinha das capas representa uma das personagens hehe

      Beijos ٩(♡ε♡)۶

      Excluir
  3. oi, Bru...
    vejo muita gente assistindo a série e elogiando os livros mas nunca senti vontade de conhecer a fundo, a premissa não tem muito a ver com meus gostos hahaha
    as capas dessa série também não me empolgam...
    espero que vc curta a leitura dos próximos livros...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maria,
      Também já me senti assim em relação a algumas séries e livros, mas quando li/ assisti me arrependi de não ter lido/assistido antes... Quem sabe não acontece isso com você também ein ~torcendo~ kkk

      Beijos ٩(♡ε♡)۶

      Excluir
  4. Anônimo3.11.16

    Eu tenho muita curiosidade de ler esse livro, mas depois da série, eu sei que não é mais um enredo que me atrai.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Débora,
      Assista a série, se gostar, tente começar a ler os livros, só tendo em mente que várias coisas são diferentes entre a série e os livros <3

      Beijos ٩(♡ε♡)۶

      Excluir
  5. essa é uma das minhas séries de livros preferidas.
    eu li atá o 8 até agora e estou louca logo pra terminar a série.
    vai te preparando pq tem o primeiro final no 4 livro quando descobrimos mt coisa sobre quem é A e etc.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    muito legal sua resenha, eu já assisti pll mas acabei parando, faz um tempo que eu queria ler os livros mas acabei nao conseguindo

    Beijos
    www.momentooutback.com.br/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)