Resenha: Rock Star

18.11.16

Titulo: Rock Star
Série: Trilogia Rock Star #1.5
Autora: S.C Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 512
Classificação:

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar. Ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.


Nem preciso dizer o quanto eu estava ansiosa para realizar essa leitura, né? É uma série que eu sempre quis ler, e não sei como aguentei tanta ansiedade. Assim, para falar a verdade eu não gosto de triângulos amorosos. Deixa-me extremamente estressada, porque normalmente a mocinha é tão irritante. O que na verdade não foi diferente dessa série. Kiera me deixou louca com tanta como posso chamar: “Tanta frescurite”. Era tanta insegurança que só Jesus.

Essa versão do Kellan ficou em tudo muuu....ito melhor. A história de superação dele é linda. Uma grande história realmente. Só acho que ele não se dava valor o suficiente o que me deixou bem chateada, mas história que segue eu sabia que ele iria chegar lá.

Quem acompanha a série sabe que Kellan teve uma infância complicada. Sofreu muitos maus tratos dos pais. E meu Deus ele realmente acredita que não merece ser amado por ninguém. Tão triste. Os acontecimentos de sua infância ainda são muito presentes nele. A gente nesse momento eu já queria dar colo e tudo mais.


O livro é tão intenso ver/sentir tudo o que o Kellan sofre não é fácil. Principalmente, porque todos ao seu redor sabem a pessoa maravilhosa que ele é. Menos ele mesmo. Ele é tão lindo, talentoso e com um grande coração. Eu sempre ficava me perguntando, porque ele tão facilmente aceitava as migalhas que a Kiera dava para ele. Eu ficava pensando que tinha que ser muito mais que amor. Estava certíssima. Descobri que o pouco para o Kellan era muito. O que me deixou mais triste ainda. Saber que alguém se subjuga tanto que não se acha merecedor do amor dos outros. #Vamoschorar

Obrigado por arrancar meu coração fora. Obrigado por me mostrar algo que eu nunca poderei ter. Obrigado por estar tão linda hoje de manhã, dá até vontade de arrancar meus olhos. Obrigado por me ver como nada mais do que uma forma de relaxar.


A escrita dessa autora não deixa a desejar e nos olhos de Kellan então. P.I.R.E.I. Não posso dizer que você ler em uma sentada, mas quem sabe duas né? haha A leitura com certeza flui rapidamente basta ter tempo mesmo. Só tenho a dizer que A.M.O. Vale a pena, então segue o barco meu povo.

Até à próxima!!!

Você pode gostar:

7 comentários

  1. Eu já tinha lido superficialmente sobre essa série, mas somente agora fiquei sabendo um pouco mais. É bom quando os personagens tem uma estória porque assim conseguimos entendê-los um pouco melhor. Pelo jeito tem muitas reviravoltas para quem acompanha e fiquei curioso com o enredo.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  2. Olá, mesmo com toda a sua empolgação com a leitura eu não me interesso muito por essa série. A premissa não me atrai e tem muita coisa no enredo que eu acho que me deixaria irritada, como as características de alguns personagens e certas atitudes de alguns. Pode ser só impressão por que eu ainda não li, mas não gosto de começar a ler um livro achando que não vou gostar.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já conhecia esse livro. Quando eu vi a capa já fiquei interessada e ele já está na minha lista de livros que precisam ser lidos.
    Não sou muito chegada a esse tipo de história, mas não sei por que por esse eu me interessei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    É um livro que eu quero muito ler, em várias resenhas vejo que quase ninguém se indentifica com a mocinha da estória, creio que comigo não será diferente.A premissa da história me encanta muito.a capa desse livro me seduz.Pretendo em breve poder fazer a leitura do livro.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não conhecia a série, mas o interesse já veio só pela capa. MARAVILHOSA. Quando eu comecei a ler sua resenha, eu estava imaginando que esse personagem "Kellan" é que era um arrogante, por ter essa personalidade que você citou. Quanto a garota do triangulo, é sempre assim, a maioria das garotas são cheeeias de "frescurites" é meio irritante, mas fazer o que, tem que ter alguém pra gente querer dar uns tapa hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  6. Acho que tenho um problema muito maior com triângulos amorosos e com mocinhas cheias de frescura que você, porque olha, não tenho vontade nenhuma de ler essa série. Essa versão do Kellan deve ser mesmo melhor, porque nunca vi alguém que não tenha tido problema com a Kiera, mas não vou ler. Não consigo acreditar num amor que surge nessas condições, de um triângulo. Mas que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  7. Oi Krizia. Eu li a trilogia Rock star, e apesar de ter gostado da história e muito do Keylan, confesso que não estou muito tentada a ler o ponto de vista dele. Mas que bom que você gostou.
    Bjs

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)