Resenha: Um Casamento Quase Real

28.11.16

Titulo: Um Casamento Quase Real
Série: Real #1
Autora: Míddian Meireles
Editora: Nix
Páginas: 498
Classificação:

ADICIONE NO SKOOB COMPRE 
Stephanne di Montalcino, é uma jovem recém-formada na Universidade de Nova York, onde viveu nos últimos quatro anos. Ela mesma se considera mimada, impulsiva e dona de um péssimo temperamento. Viveu cercada de luxo, adora uma balada e tem uma compulsão por compras. Mas o que a diferencia das outras jovens? Basicamente o fato dela ser a princesa de um rico pequeno Pais Europeu, a Campavia. Théo Caravaggio, é um rapaz que foi criado dentre as leis rígidas da nobreza Campaviana. Depois de duas graduações em Cambridge, como braço direito do Primeiro-Ministro do seu país, seu pai, ele planeja seu próprio futuro político. E agora os dois vão descobrir que seus destinados foram traçados, antes mesmo de nascerem.
Hey everyone!!! Hoje, trago para vocês um livro da realeza. Confesso que já tinha havido a oportunidade de ler esse livro lá atrás, mas eu tinha algumas prioridades e fui deixando para depois. Só que esses dias eu vi uma resenha em vídeo do segundo livro e pronto já fui atrás, porque tinha que ser para ontem.

Esse livro se passa em Campavia, onde o país é regido pela monarquia. Stephanne uma princesa triloca foi criada longe da impressa e de sua obrigações reais. De repente seu pai o rei Edward resolveu atender seu pedido de frequentar uma escola, mas digamos que atendeu deu um jeito meio distorcido, já que ele resolveu mandá-la para um colégio interno na Suíça. Afinal o que tem esses colégios internos da Suíça? Eu tenho até medo de visitar o país. Haha Enfim acabou que depois de terminar a escola Sthep resolveu ainda não voltar para casa e foi cursar uma faculdade. E gente o que é essa louca na “liberdade” da vida. Eu não sei mesmo como o rei não a obrigou voltar antes. Porque sério a criatura tinha uma vida insana.


Vamos falar do nosso mocinho que claro como sempre é gostosinho. Théo é exatamente o oposto da Stephanne. Ele é um homem responsável e de total confiança do rei. Trabalha para o seu pai e quando Sthep volta para o país para finalmente cumprir suas obrigações como princesa ele fica sendo o seu responsável. Acontece que esse dois no mesmo ambiente o trem pega fogo. Ele é a gasolina e ela com certeza é o fósforo. Bummm... É isso mesmo E.X.P.L.O.S.Ã.O. haha


Stephanne volta para a realeza, mas a realeza nunca fez parte dela de certo modo, então a criatura continua a aprontar muito. Já na sua primeira noite de volta Théo sem ter ciência de que se trata da princesa a conhece como sendo a garota do Body Shot. Nem queira saber...só descubra por si mesmo. Haha

Théo é aquele tipo de homem-piranha sabe como é? Kkk Então... Junta com Sthep que foge de compromissos como o diabo foge da cruz o trem fica feio na melhor das situações. Sem falar que a diferença entre eles são assustadoras. E a pesar da atração está ali nítida é meio complicado até esse dois se acertarem. Muitas águas vão rolar até chegarmos a esse ponto. Todavia como todo clichê nós chegamos lá e a caminhada até lá de fato é incrível com a escrita e a dissertação da história que a Middian Meireles nos proporciona.

Ela nos dá a oportunidade de conhecermos personagens incríveis, fortes e confiantes. Nada de princesinha fresquinha e cheia de mal me toques. O mesmo referente aos outros personagens. Sem falar que conforme a história vai se passando claramente percebemos a evolução dos personagens.

O livro é uma divertida comédia romântica. Hot muii..to hot, porque até esses dois tem um fogo que só Jesus. Outra observação relevante é o grande mistério, envolvendo toda a família real. Quando chegar no final, só vai lhe restar uma bela e enorme ressaca. A.M.E.I. Recomendo!!! Segue o barco e até à próxima.!! Bjs

#EUAPOIOALITERATURANACIONAL

Você pode gostar:

20 comentários

  1. Olá
    Achei a capa desse livro linda, e não sei como ainda não tinha ouvido falar desse título. Deve ser uma leitura deliciosa, e fiquei muito curiosa sobre o desenvolvimento dos personagens. Eu não conhecia a autora, mas com certeza irei procurar mais informações sobre ela e suas obras. Gostaria muito de poder fazer essa leitura também e adorei poder conferir suas impressões a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma grande curiosidade com esse livro, acho a premissa bem interessante e com certeza além de um romance fofo e bonitinho, também devemos ver alguns momentos bem engraçados e eu gosto muito disso, dessa mistura de romance com comédia. Acho a capa super bonita.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    "Porque até esses dois tem um fogo que só Jesus" eu não ri pouco dessa frase kkkk. Eu já conhecia o livro,as só a sua capa e sinopse, e esse é meu primeiro contato mais profundo com a obra. Sou muito fã de comédias românticas, mas não sou tão fã de livros hots. Sem dúvidas acho que esse livro me prenderia, mesmo não sendo tão fã de livros do gênero Hot. Adorei as suas opiniões, espero poder adquirir o livro em breve. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o livro mas não é muito minha linha literária. Embora eu adore romances, fujo daqueles que tem uma pegada mais erótica e pelo que você falou, esse aqui é bem este tipo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também tive a oportunidade de ter lido esse livro a um tempo atrás, inclusive eu tenho ele no meu kindle, mas não sei porque ainda não li rsrs Enquanto eu estava vendo sua resenha me deu uma vontade de ler principalmente porque eu adoro mocinhos lindos e responsáveis rsrs beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia esse livro! :) E ate me pareceu interessante... So não lerei porque a pegada hot não me agrada nada!! :) ahah

    Bem, adoro quando os personagens são confiantes e fortes.. E claro que hoje essas personagens tipo mal me toques não costumam funcionar muito bem..! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Krizia,
    Achei sua resenha super divertida!
    Adoro livros de príncipes e princesas, mas sempre prefiro os pro lado da fantasia.
    Acho que não leria o livro por não curtir romances, principalmente os que contém clichês.
    Sua resenha foi ótima de ler! Quero ler mais como essa!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. oie, acho bem bacana livros que envolvem a realeza e gostei desse, achei bacana a princesa não ser cheia de não me toques e que ela possa fugir da vidinha protegida. Fiquei curiosa com qual o segredo da família real.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem??? Eu super apoio a literatura nacional mas meio que nunca me dei bem com o gênero. E acho que alguns livros perdem o encanto pra mim porque mesmo sendo nacionais insistem em usar cenários estrangeiros,não faz sentido pra mim.Apesar de que, esse como trata de monarquia e tal, não tinha como se passar aqui né? Mas sei lá, a princesa louca com o serviçal parece meio sessão da tarde. Talvez eu dê uma chance a leitura porque gostei da tua resenha.Bjosssss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Krizia,
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei interessada. Gosto de histórias com princesas que não viviam na função e começam a viver e também gostei dessa explosão que os dois juntos parece causar, mas não gostei de saber que o livro tem muitas cenas hots, eu acho que isso está ficando muito batido :(
    De toda forma, vou anotar a dica ;)
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Nossa, já vi que os dois pegam fogo na história ahahah
    Adorei essa dica! Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas estou bem curiosa. Acredito que vou gostar muito desse casal e dessa história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de clichês quando são bem escritos então acredito que gostaria de realizar essa leitura por esse ponto. Não curti muito essa personalidade maluca da protagonista e o mocinho também não me encantou muito. Mas o mistério por trás da realeza me chamou a atenção. Quem sabe eu leia um dia... Adorei a capa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Confesso que não é meu gênero favorito,mas mesmo assim curto estórias divertidas e espontâneas! Fiquei muito interessada nessa obra por causa da sua resenha!
    Parabéns!!!
    Beijos, Pri.

    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Adorei a resenha, não sabia se clicava para comprar ou se terminava de ler. Fiquei louca para ler esse livro, graças a sua sinceridade e irreverencia escrevendo a resenha.
    Tenho certeza que vou gostar, pois adoro um livro Hot, e com comédia vai ficar ótimo.

    A capa lembra um livro de banca (comum) mas a história vale muito a pena ♥

    P.S já disse que adorei a resenha?

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Krizia!
    Eu não conhecia a autora nem o livro, mas como não sou das maiores fãs de romances históricos, é comum eu não conhecer muitos.
    Mas você me fez rir muito lendo a sua resenha e até conseguiu me deixar curiosa a respeito dele. Gosto quando as protagonistas são fortes e pensam por si mesmo. Que não têm medo de quebrar as regras. E ter num romance histórico é mais importante ainda.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/11/um-livro-ok-o-grande-gatsby.html

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!!
    Esse livro me lembrou um pouco de "Diário de uma princesa", mas ao contrário kkk. Eu não gosto de histórias hot, se esse for o caso, não tenho interesse em ler.
    Apesar disso, eu tenho certeza que uma pessoa que viveu a vida toda fora de casa , em uma outra realidade, é de se esperar que a pessoa tenha comportamentos bem diferentes. Mesmo sendo uma princesa, ela não foi criada como tal. Gostei da história, só da parte hot que você mencionou que não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu jeito de resenhar! Super espontânea e divertida, me arrancou algumas risadas, por isso estou seguindo. Aliás, a premissa do livro é legal e bem jovial, mas me pareceu um tanto familiar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Krizia

    Não conhecia o livro, e infelizmente ele não me chamou atenção. Até achei a história legal, despretensiosa, mas ela não se encaixa no momento literário no qual estou agora. Quem sabe mais pra frente?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Eu ganhei o marcador desse livro, mas não sabia do que se tratava a história, agora que li sua resenha deu uma baita vontade de correr atrás de um exemplar hahaha. Adoro histórias que mistura o hot com algo mais divertido, e ultimamente tenho lido vários livros assim. Fiquei mega curiosa sobre esse e os gifs escolhidos só aumentaram essa curiosidade, além de dar um tom mega engraçado a resenha. Adorei a dica! Espero lê-lo em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee Krizia ^^
    Fico feliz em saber que o livro te agradou, mas não é uma obra que me chama a atenção. Primeiro porque eu não gosto quando o livro tem muita cena hot (até leio alguns mais quentes de vez em quando, mas cenas hots me incomodam), e segundo porque achei os personagens muito clichês...hehe' *-*
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)