Resenha: Deep

28.4.17

Titulo:  Deep
Série:  Stage Dive #4
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
Classificação:
ADICIONE NO SKOOB COMPRE 

A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?


Olá, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Trago-lhes de coração partido a resenha do último livro dessa série que eu sou apaixonada de paixão. Sofrência por já ter acabado. =/ Mas, vamos deixar de papo e vamos que vamos que vem gente atrás, ou melhor dizendo livros. rs

Nesse útimo livro nós temos a história do mozinho Ben e Lizzy. Lizzy é irmã de Anne e tem uma paixonite por Ben, que já no primeiro capítulo já mostra as consequências dela ter seduzido o nosso astro do Rock em uma noite de bebeira em Las Vegas. #deuruim Estou começando a duvidar daquele ditado: "O que acontece em Vegas fica em Vegas." rs

Lizzy Rollins é uma estudante de psicologia que leva uma vida normal, apesar da sua irmã Anne ser casada com Mal Erickson. E sua vida dá uma girada de 180º graus quando descobre que está grávida. Pode ficar pior? Pode ficar pior, porque Ben é do tipo mulherengo onde as mulheres só esquentam a sua cama uma vez e nada mais. A partir daí os acontecimentos que prosseguem são "trágicos". Como no momento que a gravidez é revelada. Senhor o que foi aquilo mesmo hein? #Trágico


No decorrer da história vamos ficando cientes de toda a pressão que os dois vão enfrentar. Lizzy de certa forma no início está sozinha, e perdida. Ben foi bem babaca no início, mas era puro medo.

Temos também a questão da amizade dele e de Mal que fica completamente afetada, porque Mal já tinha ordenado que Ben se mantivesse longe dela. A bombástica revelação põe a prova a amizade dos dois. Malcolm fica transtornado/revoltado que seu irmão de banda invadiu a linha vermelha e não só dormiu como engravidou sua cunhadinha.

Enfim, os dois acabam em turnê juntos. Ben a convida por desencargo de consciência, e segundo ele para o bem do bebê. Ele deixa claro desde o início que é bom os dois cultivarem uma amizade para poderem criar a criança. Bem sabemos que Lizzy não sonha bem com isso, e isso só vai desiludindo a moça aos poucos.

O que ele fazia com meu coração e com minha mente não podia ser descrito. O modo como ele completava meu coração até ele transbordar me assustava demais.

Novamente temos a oportunidade de "conviver" com os personagens dos livros anteriores. Os casais que tivemos a oportunidade de nos apaixonar. Risadas garantidas com essa turma do Rock bem maluquinha. rs A história continua bastante envolvente, e com certeza deixa aquele gostinho de necessito de mais.

Aos poucos Lizzy vai ultrapassando a barreira do coração do nosso roqueiro, e eles vão formando sua família. Só comemora. o/... Leitura fluida/maravilhosa que você lê em uma sentada. Então, prepare sua bebida de preferência e faça como eu devore esse livro. Sem mais... haha

Amei e recomendo. Deixem abaixo qual casal vocês mais amaram e vão sentir saudades...!
Bjinho estalado.!

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)